06 de dezembro, de 2021 | 14:21

Homem é esfaqueado na barriga durante briga de casal em Fabriciano


Um homem de 29 anos foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (6) na rua Manaus, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. Ele acabou ferido ao acudir a cunhada que era agredida pelo namorado, o I.G.C., de 44 anos, que fugiu logo depois da agressão.

De acordo com uma jovem de 27 anos, a irmã dela estava sendo agredida pelo namorado e ao pedir ao cunhado que parasse, ele não gostou e se armou com uma faca que se encontrava em um Fiat Palio. O acusado correu atrás das irmãs, porém elas conseguiram se trancar em casa para se protegerem.

O marido da jovem de 27 anos, R.S.S., de 29 anos, teria se armado com um pedaço de madeira e tentou defender as vítimas, porém ele acabou esfaqueado na barriga. Ao fugir, o acusado ainda teria ameaçado a cunhada por mensagens de WhatsApp.

Os policiais tentaram pegar mais informações com a namorada do agressor, mas ela estava muito assustada e chorava muito e não soube informar onde I.G. morava. A jovem alegou que namora o acusado há um ano, antes ele morava no bairro Caladinho de Cima, mas só sabe que ele se mudou para as proximidades do Villefort.

O esfaqueado foi encaminhado por populares ao Hospital Dr. José Maria Morais onde ele foi internado em estado grave. O médico de plantão avaliou que a vítima sofreu um corte profundo no abdômen com as vísceras expostas e ainda a facada perfurou o estômago e o pâncreas.

Segundo a PM, a vítima e o acusado trabalham em uma empresa de energia solar na região. Os policiais realizaram buscas para prender o acusado, mas sem sucesso até o momento. As mulheres informaram que têm interesse de medida protetiva contra o acusado das agressões.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário