06 de dezembro, de 2021 | 15:11

Dupla em bicicleta assalta cliente em bar no Iguaçu, em Ipatinga

Reprodução
O momento que o assaltante aponta a arma para a vítima no bairro IguaçuO momento que o assaltante aponta a arma para a vítima no bairro Iguaçu

Um homem de 50 anos foi assaltado por dois criminosos que estavam em uma bicicleta. Os assaltantes roubaram um cordão de ouro com pingente e fugiram sentido ao Parque Ipanema, crime praticado na noite de domingo, na rua Pedras Preciosas, no bairro Iguaçu, em Ipatinga.

A vítima informou que se encontrava em uma mesa, na parte externa de um bar, quando os assaltantes chegaram em uma bicicleta. O bandido queestava na garupa desembarcou rapidamente, pulando do veículo e foi de encontro do cliente sentado em uma cadeira, como se pode ver nas imagens gravadas pelo circuito de segurança do estabelecimento.

O criminoso apontou uma arma de fogo, possivelmente uma pistola, e anunciou o roubo gritando “perdeu, perdeu”. O assaltante roubou o cordão de cerca de 20 gramas de ouro e um pingente com a palavra “fé”. Em seguida os marginais fugiram pela rua Ouro na direção ao Parque Ipanema e não foram encontrados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário