07 de dezembro, de 2021 | 14:51

Praça 29 de Abril recebe iluminação de Natal em Timóteo

Divulgação
Iluminação natalina foi inaugurada no início desta semanaIluminação natalina foi inaugurada no início desta semana

A chuva fina que caiu na noite de segunda-feira (6) não atrapalhou o acendimento da iluminação especial de Natal na Praça 29 de Abril, no bairro Centro Sul de Timóteo. A iniciativa faz parte da programação “Timóteo em Tempos de Luz”, que promoveu a ornamentação das Praças 1º de Maio, no centro comercial na Alameda 31 de Outubro e agora na Praça 29 de Abril, informou o governo municipal.

Após inaugurar a iluminação natalina, o prefeito Douglas Willkys reforçou “a importância de manter a ornamentação montada e pediu a ajuda aos moradores para que eles também zelem por esse patrimônio, pois dessa forma a decoração continuará embelezando os espaços públicos para que todos possam aproveitar e também contemplar uma cidade cada vez mais bela”.

O vice-prefeito e secretário de Educação, José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa, convidou a população a visitar as praças iluminadas e adotar uma perspectiva de esperança como um ponto inicial de resgate da vida normal nesse período de pós-pandemia.

Representando a Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACE/CDL), Jaílson Moreira de Oliveira ressaltou a importância de iniciativas para estimular o espírito de Natal no coração das pessoas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário