EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

07 de dezembro, de 2021 | 18:05

Votação popular elege Bolsonaro personalidade do ano da revista Time

Carolina AntunesPR
Time cita que o presidente é controvero e enfrenta uma grave crise no BrasilTime cita que o presidente é controvero e enfrenta uma grave crise no Brasil

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), foi eleito a personalidade do ano de 2021 em uma votação popular promovida pela revista estadunidense Time. Anualmente a publicação elege a personalidade do ano, que é escolhida em uma votação final feita por editores da revista; este nome será revelado pela Time em 13 de dezembro. O que Bolsonaro venceu foi a votação popular, na qual concorria com figuras como o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, segundo colocado, e a ginasta Simone Biles.


Ao divulgar a vitória do presidente brasileiro, eleito por 24% dos 9 milhões de votos totais, a revista afirmou que o “controverso líder, que vai disputar a reeleição em 2022, está enfrentando um aumento em sua aprovação em meio à crise econômica e a críticas de políticos, cortes e especialistas em saúde por causa de sua atuação diante da pandemia e seu ceticismo com as vacinas”.

A revista ressalta que a pessoa ou grupo eleito por ser a personalidade do ano pelos eleitores é pelo seu papel de influência no mundo em 2021, para o bem ou para o mal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cristão de Fato

10 de dezembro, 2021 | 09:36

“Se uma pessoa se considera um cristão e segue fielmente esse presidente, essa pessoa não é um cristão e sim apenas um alienado e ignorante que é manipulado pelo seu líder religioso, onde já se viu um cristão de fato ter um linguajar tão chulo? Esse presidente não consegue falar meia dúzia de palavras sem citar "PORRA" ou "CACETE", que cristão é esse? De fato as igrejas deixaram de ser locais onde se buscava o amor, a compaixão e a elevação espiritual, hoje não passam de simples lugares que fazem reuniões a fim de arrecadar dinheiro, o que vemos de "cristãos" que estão com o coração cheio de ódio, "cristãos" que amam ver a morte de forma sangrenta e cruel, "cristãos" que é cada um por si, total inversão de valores, apenas mercantilismo da fé.
Mais Júlios Lancellottis, Casaldáliga, Frei Tito, Gilvander dentre outros, menos Marcelos Rossis, Alessandro Campos, Fábio de Melo e Reginaldo Manzotti e outros padres Pop Star,”

Observador

09 de dezembro, 2021 | 08:39

“Cadê aquela turma que dizia que se fizer merda a gente tira? Estou aguardando sentado.”

Eu, Ele e o Irmão Dele

09 de dezembro, 2021 | 08:38

“Genocida, miliciano, nazifascista, corrupto e tudo que há de pior numa só pessoa, fico pasmo de ver pessoas que se dizem cristãos apoiar um lixo como esse, nunca foi cristão, usa a ignorância e alienação das pessoas, mesmo modus operandi utilizado por seus amigos mercantilistas da fé, Malafaia e Edir Macedo.
Fico pasmo de ver militares que se sentem representados por esse lixo, esse homem sempre foi uma vergonha como militar, sempre armou pra se dar bem e como parlamentar jamais apresentou um projeto de lei relevante, mas também esperar o quê de um cara que depois de 1uase 3 décadas atuando como deputado disse não entender nada de economia, educação e saúde nem precisamos dizer nada, sabe muito é como enganar e ludibriar os ignorantes e alienados, colocou seus filhos pra mamar nas tetas do estado mas diz que acabou a mamata, rsrsrs faz-me rir.
Lixo de pessoa, lixo de filhos, pior ainda é ver pessoas que se auto declaram cidadãos de bem vendo tudo de errado e continuam a defender o indefensável.”

Vicente de Paula Cezar de Oliveira

09 de dezembro, 2021 | 08:10

“Se não tiver tapetão será 60% dos votos válidos!!Deus abençoe nossa nação!!!”

Eu, Ele e o Irmão Dele

08 de dezembro, 2021 | 09:40

“Ainda bem que ele foi eleito por uma revista estadunidense, então talvez seja candidato a presidente por lá, porque aqui no Brasil já era, nem pro 2º turno vai, digo mais, do jeito que vai precisar do foro privilegiado pra escapar da cadeia, poderá nem sair candidato a presidente e sim a senador, pois aí ao menos terá 8 anos pra continuar se blindando e blindando aos seus, quem viver verá.”

Observador

08 de dezembro, 2021 | 07:47

“Engraçado demais ver os esquerdistas se mordendo por causa disso....”

Guimá

08 de dezembro, 2021 | 00:54

“Ainda tem pessoas que acreditam em pesquisa da Data Fôlha, Glôbo, UOL etc. Bolsonaro vai ser reeleito com mais facilidade que no ano de 2018. A começar 90 por cento dos Cristão evangélicos votam nele assim como a maioria dos Católicos.”

Eu Aqui

07 de dezembro, 2021 | 23:54

“Meu voto e seu 2022 de Novo”

Tião Aranha

07 de dezembro, 2021 | 22:12

“Se não aprende pelo amor, aprende pela dor. Mas tem gente que gosta. Risos.”

Paulo

07 de dezembro, 2021 | 21:05

“Implorou o gado pra votar. Será o que terá de votos na próxima eleição.”

Dinei

07 de dezembro, 2021 | 20:07

“Personalidade do ano por ser má?
Se fosse por isso lula ganharia esse título enquanto vive, afinal ladrão melhor não a.
Até isso a mídia tenta distorcer.”

Dinei

07 de dezembro, 2021 | 20:02

“MICO DO ANO TEM NOVE DEDOS.”

Anti Mico

07 de dezembro, 2021 | 18:50

“MICO do ano!!!!”

Envie seu Comentário