PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

08 de dezembro, de 2021 | 15:35

Força-tarefa garante segurança no Parque Ipanema durante período natalino

Divulgação
Dezenas de pessoas estão frequentando o Parque Ipanema para conferir a iluminação especial de NatalDezenas de pessoas estão frequentando o Parque Ipanema para conferir a iluminação especial de Natal

Para garantir conforto e segurança às pessoas que são aguardadas no Parque Ipanema durante os meses de dezembro e janeiro, para acompanhar e também participar das ações dos eventos referentes ao Natal, além de contemplar a iluminação especial instalada no local, a Secretaria de Segurança e Convivência Cidadã de Ipatinga informa que está mobilizando dezenas de servidores para proteção do patrimônio público.

No último dia 2, o principal cartão postal da cidade recebeu cerca de 350 mil lâmpadas. A força-tarefa montada pela Secretaria tem como responsabilidade ajudar a proteger o público que deverá afluir aos eventos, além de preservar a ornamentação natalina instalada em vários pontos do Parque.

Segundo Décio Camargos, titular da pasta, um efetivo de 40 pessoas foi colocado a postos. No local há ainda a presença de 21 vigilantes patrimoniais em regiões estratégicas como o Parquinho, a ilha do Catavento, a Casinha do Papai Noel e outros pontos que recebem iluminação especial.

No entorno do Parque Ipanema, um efetivo de dez agentes de trânsito está encarregado de auxiliar no controle do fluxo de veículos e pedestres. Agentes da Defesa Civil e fiscais de Posturas também atuam no Parque.

Nos meses de dezembro e janeiro, a organização do “Ipatinga, Cidade Luz” irá contar ainda com a presença de agentes do Corpo Bombeiros, Polícia Militar e SAMU, além de equipes de apoio de várias Secretarias Municipais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

De Olho

09 de dezembro, 2021 | 08:19

“Sinceramente, essa administração está de brincadeira. Vestindo um Santo e deixando outro pelado. Mas lá é que dá voto neh Sr. Prefeito. Os postos de saúde podem ser saqueados. O parque Ipanema, não.”

Ivone

08 de dezembro, 2021 | 19:44

“Sim muito bonito parqueipanema mais so que para isso tiraram os vigilantes do posto de saude no vale do sol esta sem vigilante tiraram o vigilante de la enfermeiras estao com medo ate o medico da noite esta querendo sair.”

Envie seu Comentário