EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

08 de dezembro, de 2021 | 17:06

Enfeites de Natal sustentáveis no Arte em Família deste mês

Divulgação
Instituto Usiminas promove oficina gratuita para famílias conduzida pela artista Rosane Dias Instituto Usiminas promove oficina gratuita para famílias conduzida pela artista Rosane Dias

Para as famílias que querem fazer uma bela decoração de natal e reaproveitar materiais recicláveis, a Ação Educativa do Instituto Usiminas traz para o próximo Arte em Família a oficina “Natal Sustentável: criação de enfeites de Natal com materiais recicláveis”, com a artista plástica Rosane Dias (MG). A oficina gratuita será realizada no próximo dia 18 (sábado da semana que vem), às 10h, no Centro Cultural Usiminas. O Arte em Família tem o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Durante a oficina, as famílias participantes irão aprender a criar seus próprios enfeites de Natal reutilizando descartáveis, embalagens de materiais diversos e tintas artesanais. O objetivo é despertar nos participantes o olhar criativo da reutilização e transformação, dando usos imprevistos e surpreendentes a materiais do cotidiano. As vagas são limitadas e é obrigatório o uso de máscaras durante a atividade. Para participar, basta fazer o agendamento gratuito na Ação Educativa do Instituto Usiminas: (31) 98437-3330 (WhatsApp), das 8h30 às 17h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário