09 de dezembro, de 2021 | 14:32

Prazo para participar do sorteio de apartamentos da AAPI em Guriri termina hoje

Divulgação
Entidade sorteará 50 apartamentos do Complexo Turístico localizado no Espírito SantoEntidade sorteará 50 apartamentos do Complexo Turístico localizado no Espírito Santo

Termina nesta sexta-feira (10) o prazo para as inscrições ao sorteio de hospedagem nos apartamentos de Guriri para estadias no mês de janeiro de 2022. O Complexo Turístico, localizado no município de São Mateus no Espírito Santo, pertence à Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI). Para participar, a entidade informa que o associado interessado deve informar nome, matrícula e a data que deseja viajar por meio do telefone (31) 3830-3458 ou via WhatsApp (31)3830-3400.

A AAPI sorteará 50 apartamentos de um total de 76 acomodações. O sorteio para o acesso ao Complexo Turístico será realizado na próxima segunda-feira (13), às 14h, com transmissão pelo Facebook e no Canal AAPI no YouTube.

Períodos

A Diretoria de Turismo informa as datas disponibilizadas aos associados para o período em que ocorre a maior procura. O primeiro grupo poderá se hospedar de 6 a 12 de janeiro, depois de 13 a 19 de janeiro e, por fim, vagas para 20 a 26 de janeiro de 2022. Em função da manutenção semanal, o Recanto dos Pioneiros se mantém fechado toda terça-feira, quando fecha o atendimento ao público para limpeza geral.

Assista ao vídeo do Recantos dos Pioneiros gravado com funcionários do Complexo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário