Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de dezembro, de 2021 | 15:58

Parlamentar requer elevação do pelotão dos bombeiros de Fabriciano à condição de batalhão

Divulgação
Segundo Celinho Sintrocel, essa elevação seria benéfica para a população localSegundo Celinho Sintrocel, essa elevação seria benéfica para a população local

Com o objetivo de reduzir demandas reprimidas e aumento da capacidade de atendimento às demandas preventivas e de alta complexidade, o deputado estadual Celinho Sintrocel (PCdoB) informa que encaminhou ofício ao comandante geral dos Bombeiros de Minas Gerais, coronel BM Edgard Estevo da Silva, solicitando que seja analisada a possibilidade de elevação do 5º Pelotão/11º BBM do município de Coronel Fabriciano à condição de Batalhão de Bombeiros Militar.

Celinho enfatiza que com um batalhão em Coronel Fabriciano, que é a 27ª cidade mais populosa de Minas Gerais (110.709 habitantes) e que está localizada no centro da Região Metropolitana do Vale do Aço, a população regional conseguirá desfrutar de mais projetos sociais como o Bombeiro nas Escolas e PRODINATA, em que a corporação oferece aulas de natação para crianças, adolescentes, adultos e idosos, além da maior agilidade nos atendimentos que se fazem necessários.

“A cidade de Fabriciano está crescendo, assim como a região como um todo, e as demandas pelos serviços dos bombeiros seguem o mesmo caminho. Por isso, nada mais justo que a melhor qualificação para a corporação do município. Isso favorece a população de toda a região do Colar Metropolitano do Vale do Aço”, defendeu o parlamentar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário