09 de dezembro, de 2021 | 13:00

Gilmaro Alves Ferreira, Chefe do 12º Departamento de Policia Civil recebe o título de Cidadão Honorário em Ipaba

O Delegado Geral, Gilmaro Alves Ferreira, Chefe do 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga foi agraciado, em Sessão solene na Câmara Municipal de Ipaba, com o título de Cidadão Honorário da cidade de Ipaba.

Além de Gilmaro Alves também foram homenageados com o título de Cidadania Honorária o Delegado Regional de Ipatinga, Thiago Alves Henriques, e os deputados estaduais, Celinho do Sintrocel e Rafael Martins.

A indicação ao recebimento do títulos de Cidadão Honorário partiu dos vereadores, Guibson do Robson da Farmácia e João Paulo da Igreja Católica.

A solenidade, realizada quarta-feira (8) contou com a participação dos representantes do Legislativo, Executivo, dentre outras autoridades regionais.

Divulgação
Quarta-feira foi dia de homenagens na Câmara de Ipaba Quarta-feira foi dia de homenagens na Câmara de Ipaba
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário