PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

10 de dezembro, de 2021 | 07:51

Localizadas mais de 400 porções de drogas com jovem no Vila Militar, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Mais de 400 buchas, pedras e barras de drogas foram apreendidas pela PM depois de uma denúncia anônimaMais de 400 buchas, pedras e barras de drogas foram apreendidas pela PM depois de uma denúncia anônima

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas na avenida José Assis Vasconcelos, no bairro Vila Militar, em Ipatinga. Em poder de A.S.J. foram recolhidas mais de 400 porções de maconha, crack e cocaína.

O fato foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (9). A equipe do Comando Tático da 143ª Companhia recebeu informações sobre um jovem que movimentava o tráfico de drogas na avenida José Assis Vasconcelos. O denunciado estaria comercializando o entorpecente em frente à residência onde mora.

Os policiais foram para o local indicado na denúncia e depararam-se com o suspeito saindo de casa. Ele voltou correndo para a escada, ao notar a aproximação policial, na tentativa de escapar da abordagem. Na fuga pegou uma sacola que estava sobre uma mesa na sacada, e a jogou fora.

Apesar da tentativa de escapar, o jovem foi imobilizado e preso pelos policiais. A sacola jogada pelo denunciado foi localizada caída na rua Tucumã, fundos da casa onde mora o suspeito. No seu interior foram encontradas diversas buchas de maconha.

Os policiais realizaram buscas no imóvel do jovem e, em uma lata, encontraram 26 porções de crack, 42 pedras da mesma droga, 355 buchas de maconha, oito tabletes e barras de maconha, seis papelotes de cocaína e apreendida a quantia de R$ 117.

Um pacote contendo diversas sacolinhas plásticas foi apreendido pelos PMs. O jovem confessou aos policiais que era o dono do material encontrado na casa dele. A.S. recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, com o entorpecente recolhido na operação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário