10 de dezembro, de 2021 | 08:21

Incêndio destrói cozinha de residência em Timóteo

Divulgação Corpo de Bombeiros
A cozinha da casa ficou totalmente destruída pelo incêndio registrado na tarde de quinta-feiraA cozinha da casa ficou totalmente destruída pelo incêndio registrado na tarde de quinta-feira

O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar o incêndio em uma residência localizada na rua Marinho Carvalho, no bairro Santa Terezinha, em Timóteo. O fogo destruiu parte da casa na tarde de quinta-feira (9). Os bombeiros não conseguiram apurar o que deu início ao sinistro.

Os militares foram acionados por volta das 15h com a informação que uma residência estava em chamas no bairro Santa Terezinha. Ao chegar ao local as equipes depararam-se com uma densa fumaça preta saindo do imóvel. Eles mobilizaram uma linha (mangueira) de arrefecimento e entraram na casa com o uso de equipamentos de segurança.

A equipe entrou pelo piso térreo, em meio a fumaça e foi até a cozinha onde estava o foco do incêndio. Depois de controlada a situação, os bombeiros fizeram o rescaldo no local para evitar o surgimento de novos focos de incêndio.
Assim que chegou, o proprietário do imóvel fez uma verificação dos danos provocados pelo fogo na casa. O estrago maior foi na cozinha, onde o fogo ficou concentrado.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário