10 de dezembro, de 2021 | 13:49

Hospital em Belo Oriente conta agora com exames de endoscopia e colonoscopia

Divulgação
Os exames são fundamentais para a prevenção, investigação e, em algumas vezes, o tratamento de doenças do aparelho digestivoOs exames são fundamentais para a prevenção, investigação e, em algumas vezes, o tratamento de doenças do aparelho digestivo

Nesta semana, o Hospital Jaques Gonçalves Pereira, em Belo Oriente, ampliou os serviços oferecidos para seus usuários. Agora a unidade hospitalar conta com a realização de exames de endoscopia e colonoscopia, informou a administração municipal.

Com a implantação do serviço, o município dará mais agilidade no diagnóstico e tratamento. Além de proporcionar maior conforto aos usuários ao evitar o deslocamento para cidades vizinhas para realização do procedimento. Os agendamentos são realizados por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Os exames de endoscopia e colonoscopia são fundamentais para a prevenção, investigação e, em algumas vezes, o tratamento de doenças do aparelho digestivo. Atualmente eles são os principais exames das especialidades das doenças do aparelho digestivo, gastroenterologia e cirurgia do aparelho digestivo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário