EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

10 de dezembro, de 2021 | 14:20

Masculino sub-19 da Usipa vence Campeonato Regional AR-4 de Voleibol

Divulgação
A maioria dos atletas que disputam o campeonato fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano VA maioria dos atletas que disputam o campeonato fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano V

Após conquistar os títulos do sub-17 feminino e sub-16 masculino do Campeonato Regional AR-4 no último fim de semana, a Usiminas/Usipa subiu ao lugar mais alto do pódio mais uma vez. A equipe venceu a competição na categoria sub-19 masculino após derrotar o Vôlei Vila Sports na grande final, informou a Usipa.

O voleibol usipense participou da disputa com dois times: Usiminas/Usipa A e Usiminas/Usipa B, que ficou com a terceira colocação. Os campeões do Usiminas/Usipa A não perderam nenhum set durante o torneio e fecharam a ótima campanha com 3x0 (parciais de 25x18, 25x18 e 25x12) contra o Vôlei Vila Sports, em Governador Valadares.

E no próximo domingo (12), o voleibol tricolor tem duas chances de subir ao pódio. Pelo Campeonato Regional AR-4 de Voleibol Sub-15 Masculino, Usiminas/Usipa e ACIC/Quality Fruit, com duas equipes cada, se enfrentam pela fase final do torneio. A disputa é a partir das 9h, na Usipa.

Projeto

A maioria dos atletas que disputam o Campeonato Regional AR-4 de Voleibol fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano V, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte. O projeto é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas e conta com o apoio do Instituto Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário