10 de dezembro, de 2021 | 16:45

Briga de pai e filho termina em morte no bairro Vale do Sol em Ipatinga

Enviada por leitor
Jovem chegou a ser socorrido com vida, por profissionais do SAMU, mas não resistiu Jovem chegou a ser socorrido com vida, por profissionais do SAMU, mas não resistiu
Com atualização às 17h53
Um assassinato foi registrado na tarde desta sexta-feira (10), na rua Pintassilgo, no bairro Vale do Sol, em Ipatinga. O crime foi praticado durante uma briga entre pai e filho, na tarde de hoje. O autor, que é o pai, fugiu logo depois dos golpes de faca que acertaram o filho, que não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas informaram ao jornal Diário do Aço que o crime foi resultado de um desentendimento entre Alexandre Goncalves de Oliveira, 39 anos e seu filho, Ruan Cristiano Oliveira Silva, 17 anos.

Em determinado momento do desentendimento, Alexandre armou-se com uma faca atingiu Ruan Cristiano na região do pescoço. Em seguida, o homem fugiu em um cavalo. As testemunhas informaram também que essa não foi a primeira vez que pai e filho se estranharam.

Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer o jovem ferido, mas, apesar dos esforços da equipe socorrista, Ruan não resistiu.

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. Ainda na noite desta sexta-feira, o pai foi preso no distrito de Barra Alegre e confessou a autoria do crime, dizendo-se arrependido. Veja a atualização da notícia no Jornal Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Biondo

10 de dezembro, 2021 | 20:50

“? muito triste um desfecho como este,mas serve para nos despertarem este é um dos sinais da volta de Jesus Cristo.”

Envie seu Comentário