10 de dezembro, de 2021 | 17:31

Mulher mata o companheiro com fios elétricos e é presa

O desentendimento entre um casal terminou de forma trágica nesta sexta-feira (10), na cidade de Barão de Cocais. O crime foi registrado na madrugada, no bairro Garcia, onde uma mulher de 31 anos matou um homem, de 48 anos, usando pedaços de fios elétricos.

A Polícia Militar foi acionada com a informação que havia um homem caído dentro de uma residência no bairro Garcia.

Na cena do crime, policiais apuraram que o homem e a mulher teriam discutido, por volta de 2h, e uma hora depois não se ouviam mais vozes. Dentro da casa, Luiz Feliciano Procópio, de 48 anos, foi encontrado caído, sem vida.

Foi apurado que por volta de 6h40, a mulher teria saído em direção a casa da irmã, onde relatou que teria discutido com o companheiro e, no decorrer das agressões, ela teria se desvencilhado da vítima e lhe aplicado um mata-leão (golpe no pescoço).

Na casa da irmã da suspeita, policiais descobriram que a mulher tinha fugido em direção a uma região de mata existente nas proximidades. A mulher foi localizada no meio do mato. Com ela os policiais encontraram, uma chave de fenda e um pedaço de fio de energia elétrica, bem como cobertores e alimentos.

Lenir Aparecida Beltodo da Silva, de 31 anos, informou que era para sua sobrevivência por ocasião da fuga e confessou o crime. Ela alegou que era agredida com frequência pelo companheiro e que, na briga da madrugada, acabou por matar o homem enforcado.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima foi asfixiada com pedaços de fios elétricos, e que teve a cabeça batida várias vezes no chão. A mulher, autora confessa do crime, foi autuada em flagrante e encaminhada ao sistema prisional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário