12 de dezembro, de 2021 | 16:00

Adolescente rouba carro da Prefeitura de Paraíso para dar um rolê em Cachoeira Escura

Reprodução de vídeo
Carro usado pela Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso foi destruído em acidente Carro usado pela Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso foi destruído em acidente

O veículo tomado em um assalto é um Renault Sandero 2014, placas ORC9297, da cor branca, e que pertence à Prefeitura de Santana do Paraíso, usado para o transporte de pacientes da rede pública de saúde. Esse veículo foi roubado na noite de sábado (11), por um indivíduo que queria dar um rolê com o carro. O roubo ocorreu em Ipaba de Paraíso (Ipabinha).

O motorista da prefeitura relatou que estava de serviço, indo deixar em casa um paciente que havia buscado no Hospital Municipal de Ipatinga, quando foi abordado pelo indivíduo de 16 anos.

O jovem fez um gesto para o carro parar e não foi atendido. Quando o motorista parou para deixar o paciente em casa, o autor correu até o veículo, apontou uma faca para o funcionário da prefeitura e anunciou o assalto, exigindo que a vítima saísse do carro.

O motorista saiu e o ladrão seguiu em disparada sentido à estrada da ponte branca, que liga Ipabinha à BR-381. A PM foi acionada e começou a rastrear o veículo. Algum tempo depois, o adolescente foi encontrado a pé, numa estrada rural, e disse que pegou o carro "para dar um rolê" em Cachoeira Escura (distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente).

Porém, como ele estava em alta velocidade na via rural que liga Ipabinha a Cachoeira Escura, bateu o carro em árvores de eucalipto à margem da estrada e causou grande dano ao veículo.

O jovem foi levado à UPA de Ipatinga, com pequenas escoriações e em seguida encaminhado à delegacia de polícia. O veículo foi guinchado e removido ao pátio credenciado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Frederico

14 de dezembro, 2021 | 14:00

“Tá difícil,o pior que não fica preso porque é de menor,e continua a mesma merda até completar a maioridade,e cometer algo mais grave, assim talvez seja preso,ou então que tome juízo e pare com isso”

Antonio M.

13 de dezembro, 2021 | 21:19

“Esse serumaninho, não difere muito de políticos atuais. Nossos políticos fazem a maior farra com dinheiro e bens públicos. Acho que além da idade, a diferença é que ele não recebeu votos pro cargo. rs”

Pedrinho Perito

13 de dezembro, 2021 | 09:23

“Aí eu te pergunto. Esse serumaninho tem conserto? de tão pouca idade já com a criminologia na cabeça.Vão dizer por aí que ele é vítima da sociedade, pobre, negro,sem escolaridade, pais alcolatras e assim vai....Um absurdo, esse camarada deveria tá com um livro na mão e não uma faca, da pior das hiposteses de desvio social, tolera-se um copo de cachaça,talvez.Agora usar uma arma( ainda que branca) para cometer um roubo de uma veículo oficial de Santana, onde o Prefeito é Delegado licenciado... esse garotinho tá precisando de muito coro.Muito ousado !”

Envie seu Comentário