13 de dezembro, de 2021 | 07:51

Ladrões atacam família que voltava de culto religioso, em Timóteo

Arquivo/Diário do Aço

Dois criminosos armados atacaram uma família residente na Fazenda Estrela Dalva, no bairro Ana Rita, em Timóteo. O assalto foi praticado pelos bandidos no fim da noite de domingo (12) quando as vítimas voltavam da igreja. Eles roubaram joias de uma mulher, além de agredi-la, e fugiram sem serem localizados pela polícia.

O crime foi registrado por volta das 22h, conforme relatos das vítimas, quando um casal e a filha de 5 anos de idade voltavam para a casa depois de participarem de um culto religioso. B.A.P., de 37 anos, parou o carro na entrada da garagem, enquanto a esposa, de 39 anos e a filha entraram na residência.

A mulher e a filha notaram que um cachorro da família estava no interior da residência, o que não é comum, pois o animal costuma ficar no quintal. A criança deparou-se com um dos marginais vestido de roupa na cor preta, capuz e ainda um colete balístico.

A mãe da criança foi ver o ocorrido com a menina e ela foi rendida por um outro marginal armado. O criminoso apontou uma arma para a cabeça da mulher e proferiu ameaças xingando-a de “vagabunda”. Em seguida, jogou vítima no chão. O assaltante roubou dela o cordão e cinco anéis.

Enquanto isso, o morador que guardava o carro na garagem desconfiou de algo estranho, diante do barulho vindo do interior da casa. Ao verificar o que acontecia, o homem viu um dos criminosos com a arma na mão.

B.A. fez barulho batendo na lataria do carro antes de sair correndo da garagem. Os assaltantes se assustaram e desistiram de continuar o roubo no interior da residência da família, fugindo em direção ao matagal e um pasto existente nas proximidades.

Os indícios apontam que os marginais entraram na casa das vítimas pelos fundos, depois que cortaram uma cerca “concertina” e acessaram a residência pelo telhado.

Além das joias roubadas, os autores do roubo reviraram todo o imóvel em busca de objetos valiosos antes que os moradores chegassem ao local. Os ladrões furtaram cinco relógios de pulso, além das joias da família. A dupla ainda não foi localizada pela Polícia Militar que ainda realiza buscas para elucidar este crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário