13 de dezembro, de 2021 | 09:44

Vândalos danificam iluminação de Natal no Parque Ipanema

Iluninação especial de Natal, no Parque Ipanema, é um atrativo extra neste fim de ano, no principal cartão-postal de IpatingaIluninação especial de Natal, no Parque Ipanema, é um atrativo extra neste fim de ano, no principal cartão-postal de Ipatinga

Visitantes do Parque Ipanema perceberam, no fim de semana e neste domingo, a falta de iluminação especial de Natal em alguns pontos do parque, em especial a Casinha do Papai Noel e o cata-vento. Apenas a iluminação nos bosques estava acesa. A resposta sobre o que houve saiu nesta segunda-feira. Em nota divulgada à imprensa, a administração municipal confirma que a ação de vândalos danificou o projeto de parte da iluminação especial.

A administração confirma que, embora tenha aumentado o efetivo de segurança no Parque Ipanema, em função dos festejos natalinos, no sábado (11), de madrugada, vândalos destruíram parte da rede de alimentação de energia elétrica situada nas dependências do espaço público.

“Diante do ocorrido, as microlâmpadas de Natal da lagoa e da casinha do Papai Noel permanececerão apagadas até que a concessionária de energia conclua a substituição do ponto, trabalho já agendado para esta segunda-feira (13)”, acrescenta a nota.

Conforme o governo municipal, um boletim de ocorrência foi aberto junto à Polícia Militar para que o fato seja apurado.

Além da destruição do ponto de energia, foram furtados fios elétricos. “O município solicitou que a PM intensifique o policiamento no Parque, abrangendo também a parte mais desprotegida, onde ocorreu o incidente”, enfatiza.

“A Prefeitura de Ipatinga ratifica seu compromisso com a segurança da coletividade e manifesta repúdio a toda ação de vandalismo e destruição de equipamentos públicos, que cabe também a cada cidadão, individualmente, ajudar a preservar”, conclui a nota.

A iluminação especial de Natal tem atraído milhares de pessoas todas as noites, no Parque Ipanema, desde que a iluminação foi inaugurada, no dia dois de dezembro.

Alex Ferreira
Restabelecimento da ornamentação de Natal vai ocorrer assim que a rede de energia for reparada, informa o governo municipalRestabelecimento da ornamentação de Natal vai ocorrer assim que a rede de energia for reparada, informa o governo municipal

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Edimir Rodrigues

13 de dezembro, 2021 | 17:19

“Vamos atrás dos receptadores, sempre tem quem compra.”

Jorge

13 de dezembro, 2021 | 15:33

“Temos que economizar energia,a prefeitura teria que dá o exemplo.”

Moacir P Alves

13 de dezembro, 2021 | 13:55

“O prefeito não anunciou que tinha uma equipe só pra garantir a segurança no parque
Pra rebocar carro lá funciona pra proteger nada”

Ferreira

13 de dezembro, 2021 | 12:49

“Vergonha dessas pessoas, vândalos, vagabundos, uma coisa boa e bonita para todos os cidadãos, acaba depredado nas mãos desses vermes”

The Rookie

13 de dezembro, 2021 | 10:26

“Tira a GCM do papel, prefeito. Com efetivo da GCM nos locais públicos vão inibir coisas assim. Concursando esperando a oportunidade há de montão.”

De Olho

13 de dezembro, 2021 | 10:17

“Gozado, a administração municipal alardeou aos quatro cantos que o parque teria reforçada a segurança durante os festejos de fim e início de ano. Parece que era Fake News.”

Shirley Jaquelaine

13 de dezembro, 2021 | 10:04

“? difícil demais. Essa turma de cão, só sabe destruir as coisas. Está tudo maravilhoso, mas infelizmente ,esses vândalos sem serviços destroem tudo.”

Envie seu Comentário