13 de dezembro, de 2021 | 14:07

ASSEEVA-RPS conquista as categorias Infantil e Juvenil do Ipatinguense

Divulgação
Garotos do Infantil celebraram o título depois de golear o Beira RioGarotos do Infantil celebraram o título depois de golear o Beira Rio

O estádio Ipatingão recebeu, neste domingo (12), as finais em jogo único das categorias Sub-15 (Infantil) e Sub-17 (Juvenil) do Campeonato Ipatinguense, organizado pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI).

No Infantil, o ASSEEVA-RPS goleou o Beira Rio por 6 a 0 e soltou o grito de campeão. A equipe comanda por Rodrigo Posso venceu com gols de Ney (3), Juan, Guilherme, Henrique. O time foi a campo com Rafael, Freitas (Daniel), Gustavo (Weudes), Raphael (Arthur Andrade), Arthur Costa (Bernardo), Miguel, Roniery, Guilherme (Júlio Cesar), Ney, João Vitor (Lucas Gabriel), Juan (Henrique).

Divulgação
Para conquistar o título do Juvenil, ASSEEVA-RPS venceu o VenezianoPara conquistar o título do Juvenil, ASSEEVA-RPS venceu o Veneziano

No Juvenil, um gol bastou para o ASSEEVA-RPS vencer o Veneziano e erguer o troféu de campeão. O gol do título foi marcado por Teixeira. O treinador Guilherme Cangussu, que fez ótimo trabalho com os garotos, alinhou para a final João Garrão, Gabriel Chaves, Glaubert, Sassá, Fernando, Profeta (Lucas Moreno), Diego (Hugo), Heitor Andrade (Teixeira), Vitor Kemuel, Schimidt (Sanderson), Léo (João).

O ASSEEVA/RPS conta com apoiadores como Instituto Usiminas, DPI indústria Mecânica, Thermonind, Depósito Livramento, Consul Cooperativa e Oriente Farma.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário