13 de dezembro, de 2021 | 14:10

Goleiro Jaílson é o novo reforço do Cruzeiro

César Greco
Sem clube desde que deixou o Palmeiras, arqueiro vai disputar uma temporada pela RaposaSem clube desde que deixou o Palmeiras, arqueiro vai disputar uma temporada pela Raposa

O trabalho de montar uma equipe para 2022 segue a todo vapor no Cruzeiro. Depois de anunciar a vinda de vários jogadores, foi a vez do clube comunicar a contratação do veterano goleiro Jaílson, que havia deixado o Palmeiras após a conquista da Libertadores. O contrato dele será de um ano.

O arqueiro de 40 anos fez 104 partidas pelo Palmeiras e conquistou sete títulos: Copas do Brasil de 2015 e 2020, Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018, as Libertadores de 2020 e 2021, além do Paulistão de 2021.

Embora já tenha sido anunciado, Jaílson terá que esperar o Cruzeiro quitar uma dívida de R$ 20 milhões para o seu registro e dos outros reforços.

Zagueiro

No mesmo dia, o clube anunciou a contratação do zagueiro Sidnei, de 32 anos, ex-Betis, da Espanha. Ele chega com aval do técnico Vanderlei Luxemburgo e deve assumir logo a titularidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio M.

13 de dezembro, 2021 | 21:27

“Acho que agora, o time outrora "incaível" e atualmente "insubível", finalmente está acertando as contratações. Muitos jogadores jovens ( com idades entre 35/40 aninhos), acostumados a ganhar títulos, ficando no banco de reservas. 2026 tá logo ali... Hehehehehehehehehehehehehehe”

Envie seu Comentário