13 de dezembro, de 2021 | 18:51

Jovem de Ipatinga lança EP de cultura natalina

Divulgação
O cantor gospel Tiago Serafim morou na Europa e atua na Assembleia de Deus de IpatingaO cantor gospel Tiago Serafim morou na Europa e atua na Assembleia de Deus de Ipatinga

O cantor gospel Tiago Serafim, um jovem membro da igreja Assembleia de Deus de Ipatinga, já tem lançado diversos trabalhos de evangelização desde sua infância, quando residia na Europa com seus pais, precisamente no Algarve, em Portugal, de onde saiu para cantar também em Ayamonte e Madrid, na Espanha, e em Londres, no Reino Unido. Álbuns de louvor, narrações de textos, testemunho e tema infantil, recentemente, agora é a vez de apresentar um trabalho de cultura natalina: “Natal de Luz” dá título ao EP que fala especialmente sobre o nascimento de Jesus.

"O Natal traz algumas polêmicas e discordâncias no meio religioso, mas, independentemente se Jesus nasceu em dezembro ou não, o importante é que é Natal! É Deus vindo a nós, aqui ao mundo, como o maior presente de Natal que é Jesus Cristo, nosso salvador. É a data específica para celebrarmos isso, com canções de alegria e de adoração, agradecendo-lhe por seu amor, orando e estando junto à família", comentou o cantor.

O EP abre com uma versão da cantora gospel americana Sandi Patty para a canção “Unto Us”, que fala do texto de Isaías 9 (Um menino nos nasceu), e inclui, também, trechos da clássica “Gloria in Excelsis Deo” e outra versão de Sandi Patty, "Shine Down". Confira no YouTube, Spotify e redes sociais. Mais informações: (31) 981214572 e [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário