Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de dezembro, de 2021 | 15:50

Colisão de carro e motos deixa feridos em Ipatinga

Waldecy Castro
A colisão envolveu um carro e duas motocicletas no Centro de IpatingaA colisão envolveu um carro e duas motocicletas no Centro de Ipatinga

Um acidente que envolveu duas motocicletas e um Renault Clio, com placas de Ipatinga, deixou dois motociclistas feridos, na tarde desta segunda-feira (14), no Novo Centro. A colisão, cujas causas ainda serão apuradas, aconteceu no cruzamento formado pela descida da rua Ouro Preto com a avenida Zita de Oliveira.

Com o impacto, os dois motociclistas foram lançados no asfalto. Já o capô e para-brisas do Renault ficaram completamente destruídos. Equipe do SAMU foi acionada para socorrer as vítimas. Um dos condutores teve ferimentos mais graves que foi removido para o hospital.

O condutor do Clio, M.A.A., de 50 anos, saiu sem ferimentos. Os outros veículos envolvidos são, uma motocicleta Honda Fan 150, conduzida por I.L.S., de 41 anos e uma Honda XRE300, com placa de Belo Horizonte, que tinha como condutor, M.H.S., de 20 anos.

Risco

Há semáforo no local onde houve o acidente, mas usuários da via sempre reclamam da insegurança gerada naquele cruzamento, palco de outros acidentes graves, em função de atitudes como, avanço de sinal vermelho, excesso de velocidade e pessoas que dirigem e falam ao mesmo tempo ao celular.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

15 de dezembro, 2021 | 00:09

“Certamente alguém avançou o semáforo!
Alguns condutores em Ipatinga não sabem nem pra que serve um semáforo! Muitos condutores não são nem habilitados, não se vê mais blitz, então o povo não está respeitando mais nada, ,vai ver nesse acidente alguém ai nem habilitação tem.”

Motorista de Ipatinga

15 de dezembro, 2021 | 00:01

“Boa noite
Certamente alguém avançou o semáforo! Isso é cada dia mais comum em Ipatinga!
Quando as autoridades competentes vão tomar uma atitude severa com os condutores de Ipatinga? Vão esperar algumas vidas serem seifadas?
Gente, o trânsito de Ipatinga é terra sem lei!
Onde estão as autoridades de trânsito?
De quem é a responsabilidade do trânsito de Ipatinga?
É a PMMG?
é a PMI?
Não esperem que morram pessoas para tomarem atitudes.”

Jorge

14 de dezembro, 2021 | 23:18

“O condutor do automóvel foi preso?”

Envie seu Comentário