14 de dezembro, de 2021 | 19:00

Corporação Musical Santa Cecília apresenta cantata natalina nesta quarta-feira

Nilmar Lage/Divulgação
A apresentação será o primeiro evento presencial do coral da CMSC desde o início da pandemiaA apresentação será o primeiro evento presencial do coral da CMSC desde o início da pandemia

Fim de ano chegando e a Corporação Musical Santa Cecília de Ipatinga se prepara para a apresentação de sua tradicional Cantata de Natal. O evento este ano será realizado nesta quarta-feira (15), às 20h, no salão de eventos do Grande Hotel Ipatinga, situado no bairro Iguaçu - avenida Brasil, nº 560 - e contará com uma seleção de belas canções natalinas, apresentadas pelo Coral para Jovens e Adultos da CMSC, além de professores e alunos de sua escola de música, juntamente com convidados do cenário musical regional.

A Cantata de Natal da CMSC será o primeiro evento presencial que a corporação musical vai realizar desde o início da pandemia que paralisou as atividades da entidade durante quase dois anos. A apresentação tem a entrada franca e classificação livre, respeitando o limite de pessoas na plateia e os protocolos contra o contágio pela covid-19, como uso correto de máscaras, higienização das mãos e distanciamento de 1 m entre as pessoas. O evento tem apoio da Fundação Renova e CIEDES, por meio do programa Fortalecimento de Organizações Locais.

As modalidades que a CMSC oferece em sua escola de música são: bateria, cajon, flauta doce e transversal, contrabaixo, guitarra, musicalização infantil, musicoterapia, percussão, piano, teclado, técnica vocal para canto, violão e violino. A sede da escola de música fica na rua Minerais, nº 610, bairro Iguaçu Mais informações: telefones (31) 3821-6434 ou 98662-4085 (horário comercial) e no instagram @cmscipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário