Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de dezembro, de 2021 | 15:41

Festa do Atleta marca o encerramento da temporada na Usipa

Jessica Oliveira
Entre escola de esportes e projetos esportivos, a Usipa conta com aproximadamente 2000 atletas Entre escola de esportes e projetos esportivos, a Usipa conta com aproximadamente 2000 atletas

A Associação Esportiva e Recreativa Usipa promoveu a 41ª Festa do Atleta nesta terça-feira (14). O tradicional evento foi realizado no ginásio Tokinaka Takahashi e celebrou o desempenho e resultados dos atletas ao longo de 2021, ano que marcou o retorno das competições após um longo período sem atividades esportivas, informou a Usipa.

A noite de homenagens rendeu prêmios a aproximadamente 85 atletas usipenses das modalidades atletismo, futebol, futsal, ginástica artística, hidroginástica, judô, natação e voleibol. A premiação foi entregue aos destaques de cada categoria desses esportes, além do destaque geral de cada departamento esportivo.

A Usipa homenageou também os parceiros do esporte usipense, peças fundamentais para as conquistas dos atletas do clube tricolor Brasil afora.

Um desses talentos é a medalhista olímpica Lucimar Moura. A atleta, que iniciou sua vida esportiva na pista Juvenal dos Santos, na Usipa e foi bronze em Pequim 2008, também foi homenageada. Outro momento marcante da celebração foi o acendimento da pira olímpica pelo atleta de voleibol, Arthur Emanuel e sua mãe Wanízia Conceição, evidenciando o fundamental apoio da família aos atletas.

Entre escola de esportes e projetos esportivos, a Usipa conta com aproximadamente 2000 atletas. Graças ao apoio dos parceiros e o trabalho desenvolvido pelos professores, esses atletas aprendem sobre disciplina, trabalho em equipe, respeito ao adversário, dentre outros e se tornam verdadeiros campeões. Dentro e fora dos campos, tablados, tatames, piscinas, pistas e quadras.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário