CADERNO IPATINGA 2024

16 de dezembro, de 2021 | 16:55

Unileste disponibiliza testes vocacional e de perfil comportamental on-line e gratuito

Informações da assessoria de comunicação do Unileste
Escolher por um curso de ensino superior para atuação no mercado de trabalho é uma decisão importante na vida, mas, algumas vezes, o processo pode causar questionamentos e inseguranças. Pensando em oferecer um suporte para quem passa por esta fase, o Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) informa que disponibiliza, de forma gratuita e on-line, o Raio-X Beduka, plataforma educacional que aplica o teste de perfil comportamental e vocacional a pessoas que ainda não ingressaram em cursos superiores ou pensa em fazer uma segunda graduação.

Sobre o teste

Com duração de no máximo dez minutos, o teste de perfil comportamental e vocacional apresenta 28 questões de múltipla escolha formuladas para possibilitar um levantamento de interesses vocacionais, traçando um perfil profissional, conforme a metodologia DISC (Dominância, Influência, Estabilidade e Cautela), uma das mais utilizadas no mundo para mapeamento de perfil comportamental e autoconhecimento.

Após responder as perguntas sobre preferências, o participante recebe um relatório completo com indicações de áreas e grupos de profissões vinculados ao seu perfil, além de identificar atributos pessoais que possam contribuir positivamente para o seu sucesso e satisfação profissional e pessoal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário