16 de dezembro, de 2021 | 16:52

Homem é preso por tentar financiar carro em nome de outra pessoa

Reprodução
Suposto cliente foi apanhado em flagrante com documento de várias pessoas, caso foi descoberto quando tentou financiar veículo em nome de um funcionário de agência de veículos Suposto cliente foi apanhado em flagrante com documento de várias pessoas, caso foi descoberto quando tentou financiar veículo em nome de um funcionário de agência de veículos

Um homem de 33 anos, que tentava financiar um automóvel em nome de uma terceira pessoa, em uma agência de veículos em Ipatinga acabou preso por uma equipe de Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Conforme a PC, o suspeito chegou à agência de veículos e perguntou ao funcionário qual carro poderia financiar sem dar entrada. Quando o funcionário perguntou o nome da pessoa em nome da qual financiaria o veículo, o suspeito apresentou na tela do seu aparelho celular a foto de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O funcionário da agência de veículos relatou que observou a foto da CNH e, para sua surpresa, constatou que o documento pertencia ao seu colega de trabalho, também funcionário da loja.

Na prática, ficou apurado que a vítima não conhecia o suspeito nem sabia como ele teve acesso à foto de sua CNH, bem como não havia autorizado o indivíduo a financiar um carro em nome dele, motivo pelo qual chamou a Polícia Civil ao local por entender que estava sendo vítima de um golpe.

Os Investigadores da Polícia Civil submeteram o suspeito à busca pessoal e, em poder do homem, encontraram vários contratos e cartões bancários, bem como diversas carteiras de identidade, pertencentes a outras pessoas.

Diante do fato constatado, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de estelionato e encaminhado ao presídio local, onde está à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário