16 de dezembro, de 2021 | 17:43

Ana Marcela Cunha é penta do circuito mundial de maratonas aquáticas

Jonne Roriz/COB
A baiana completou os dez quilômetros de Abu Dhabi em 1h58min19s30 para conquistar mais um títuloA baiana completou os dez quilômetros de Abu Dhabi em 1h58min19s30 para conquistar mais um título

Medalhista de ouro na Olimpíada de Tóquio (Japão), Ana Marcela Cunha se sagrou campeã do circuito mundial de maratonas aquáticas pela quinta vez. Nesta quinta-feira (16), a baiana terminou a etapa de Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) - a quarta e última da temporada - na segunda colocação, resultado suficiente para assegurar o título.

Ana Marcela somou 700 pontos com o segundo lugar, atingindo os mesmos 2.300 pontos da francesa Oceane Cassignol, que chegou à etapa como líder do circuito, mas terminou a disputa desta quinta em sexto e teve que dividir o título com a brasileira, que esteve em apenas três das quatro provas da temporada, com vitórias em Doha (Catar) e Eliat (Israel). Ela só não competiu em Ohrid (Macedônia do Norte).

A baiana completou os dez quilômetros de Abu Dhabi em 1h58min19s30, a dois segundos e meio da alemã Leonie Beck. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário