16 de dezembro, de 2021 | 18:05

Shopping Vale do Aço recebe cantatas de Natal

Divulgação
Grupos de corais da região prometem encantar o público com vozes e músicas especiaisGrupos de corais da região prometem encantar o público com vozes e músicas especiais

A magia do Natal é feita de itens de decoração, afeto, boas memórias e, claro, músicas natalinas entoada pelas mais lindas vozes. No Shopping Vale do Aço, o público tem a oportunidade de sentir todo fascínio desta data que é tão importante e bonita.

Nesta sexta-feira (17), o coral Educação Criativa, e no sábado (18), o coral da Fundação São Francisco Xavier prometem encantar o público do centro de compras, em apresentações gratuitas. As cantatas vão ocorrer sempre no mesmo horário e local, das 19h às 20h, na escada fixa da Portaria 3 (próximo à decoração principal de Natal).

Ivanete Rosário do Bem é professora de técnica vocal e canto, maestrina e, também, a responsável pelo Coral Amanhecer com Cristo, que se apresentou nessa quarta-feira (15). Ela contou que, apesar do nome, o grupo possui pessoas de várias denominações religiosas. Há 38 anos, o conjunto musical atua no Vale do Aço fazendo cantatas com o intuito de levar alegria à população. “Já realizamos o nosso trabalho no Ceresp de Ipatinga, no Hospital Municipal, em escolas, asilos e outros. No Shopping Vale do Aço, vamos cantar um recital de Natal com modalidade de solistas e arranjos vocais de coro”, comentou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário