17 de dezembro, de 2021 | 07:12

Ladrões rendem dois irmãos em assalto a residência, em Ipatinga


Uma adolescente de 15 anos e seu irmão, um menino de 5 anos de idade, ficaram nas mãos de três marginais que invadiram a casa das vítimas no início da madrugada desta sexta-feira (17). Os autores renderam os irmãos, que se encontravam sozinhos, roubando dinheiro e outros objetos na residência localizada na rua Serra Roraima, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.

A jovem ligou para a Polícia Militar informando sobre ter sido vítima do roubo em sua casa. Ela disse que três criminosos armados entraram na residência e anunciaram o crime. Os criminosos usavam camisas nos rostos, segundo a vítima, para ocultar as identidades e aparentemente eram jovens, entre 17 a 20 anos de idades.

Os bandidos ameaçaram de morte os irmãos, caso gritassem, e exigiram onde estaria o cofre. A adolescente informou não ter cofre ao alegar para os assaltantes ter apenas um cofrinho de porcelana com moedas. Eles reviraram a casa em busca de objetos de valor e dinheiro.

Os autores conseguiram encontrar cerca de R$ 2 mil, três celulares, três frascos de perfumes, capacete de motociclismo, a chave de uma motocicleta, joias e um console de videogame com o controle (manete). O trio fugiu com o material roubado passando por um beco, lateral à casa invadida pelos criminosos.

Os pais dos irmãos, que não estavam na casa, acreditam que os assaltantes sejam pessoas do bairro e que conhecem a rotina dos moradores. Eles trabalham em uma barraca de comida e chegam do trabalho no fim da noite. Os policiais militares realizam buscas para identificar e prender os assaltantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelo

20 de dezembro, 2021 | 00:36

“Concordo que os pais estejam trabalhando,mas podiam ao menos pagar uma pessoa para cuidar dessa adolescente e principalmente dessa criança,pois eles são frágeis e indefesos...”

Envie seu Comentário