17 de dezembro, de 2021 | 10:38

Lagoa Central de Ipaba recebe ornamentação de Natal

Divulgação
Administração municipal quer transformar a orla da lagoa de Ipaba em um ponto de interesse turístico e de lazer da população Administração municipal quer transformar a orla da lagoa de Ipaba em um ponto de interesse turístico e de lazer da população

A orla da Lagoa Central em Ipaba recebeu, pela primeira vez, a ornamentação de natal. A cidade, que tem o privilégio de ter crescido ao redor de uma lagoa natural, vive em 2021 o clima do natal iluminado.

Na noite de quinta-feira (16) foi realizado pela administração municipal o 1º Natal na Orla da Lagoa Central.

O evento foi marcado pela inauguração da ornamentação natalina, que abrange a maior parte dos 2.000 metros de extensão da orla.

“O grande destaque da noite foi o acendimento da árvore de Natal de 12 metros de altura, instalada em uma balsa sobre a água. A festividade faz parte das iniciativas da administração municipal de revitalização do entorno da orla, que recebe investimentos para tornar a Lagoa de Ipaba um atrativo turístico e de lazer da população”, divulga o governo.

A ornamentação foi projetada, construída e instalada pelos próprios funcionários da Prefeitura de Ipaba e estará disponível no local para visitação até no mês de janeiro de 2022.

Divulgação


Divulgação


Divulgação


Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antônio Madeira de Almeida

18 de dezembro, 2021 | 16:52

“Parabéns para todos por essa iniciativa e FELIZ NATAL.”

Leonardo Henrique Chain de Mello

18 de dezembro, 2021 | 09:49

“Estou orgulhoso com o compromisso das duas últimas administrações com a revitalização da lagoa. Trabalho em Ipaba há 15 anos e digo. É notável!”

Diêgo Franco Reis

17 de dezembro, 2021 | 22:39

“Um tesouro no centro de Ipaba sendo lapidado. Parabéns à administração municipal. Natal sempre traz esperança de renovo, restauração e vida nova. Que esse trabalho de revitalização da nossa lagoa continue a pleno vigor.”

Envie seu Comentário