16 de dezembro, de 2021 | 21:47

Flávio Roscoe é reeleito presidente da Fiemg

Reprodução
Flávio Roscoe  é reconduzido para um novo mandato à frente da entidadeFlávio Roscoe é reconduzido para um novo mandato à frente da entidade

O empresário mineiro do setor têxtil, Flávio Roscoe Nogueira, foi reeleito para um novo mandato, de 2022 a 2025, para a presidência da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg). A eleição, que teve chapa única, foi realizada nesta quinta-feira (16/12), na sede da entidade, em Belo Horizonte, durante a Assembleia Geral do Conselho de Representantes da instituição. A informação é da Assessoria de Comunicação da Fiemg.

Dos 134 sindicatos empresariais filiados a FIEMG, 122 votaram. A diretoria eleita contou com 119 votos e inicia seu mandato em maio de 2022. Foram dois votos em branco e um nulo.

Em seu pronunciamento, o presidente reeleito agradeceu cada voto recebido, ressaltando a importância da indústria – de todos os portes e setores – para a sociedade.

“A reeleição é resultado de um trabalho iniciado há quatro anos. É uma construção e, com ela, estamos conseguindo mudar a realidade da Fiemg e da indústria no estado. E isso é fruto do trabalho de todos que participam da entidade, que se tornou mais inclusiva e democrática em suas decisões. Todos os segmentos são importantes. Todos nós somos a indústria – todos devem contribuir. A Fiemg é a casa da indústria e vai apoiar todo as cadeias produtivas”, afirmou Roscoe.

A diretoria eleita comandará a entidade de 2022 a 2025 e será empossada em maio do próximo ano, quando se comemora o “Dia da Indústria”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário