Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de dezembro, de 2021 | 13:37

Com título do Atlético na Copa do Brasil, a Supercopa colocará frente a frente o campeão e o vice do Brasileirão

Com título do Atlético na Copa do Brasil, a Supercopa colocará frente a frente o campeão e o vice do Brasileirão
O fim da temporada 2021 foi extremamente vitorioso para o Atlético e frustrante para o Flamengo. O Galo faturou os títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil, enquanto o Fla foi superado na final da Libertadores. No entanto, o ano de 2022 se avizinha e promete novas oportunidades de glórias.

O pontapé será a Supercopa do Brasil, marcada para o dia 20 de fevereiro, em jogo único. Normalmente, a competição ocorre entre o vencedor do Campeonato Brasileiro e o campeão da Copa do Brasil. Neste ano, os mineiros faturaram os dois títulos e a alternativa prevê o embate com o segundo colocado na Série A.
Divulgação CBF


Por isso, o Galo vai medir forças com o Flamengo. Detentores do título brasileiro em 2019 e 2020, os cariocas ficaram com a taça nas duas oportunidades. Na penúltima edição, o Fla derrotou o Athletico-PR. Na temporada passada, o adversário batido foi o Palmeiras. Agora, a equipe tem mais uma chance de ficar com primeiro título nacional a ser disputado em 2022.

É importante lembrar que o Atlético-MG comemorou o título brasileiro duas rodadas antes do final da competição. No total, a equipe contabilizou 84 pontos, 13 a mais que o vice-campeão Flamengo. Já na Copa do Brasil, a equipe treinada por Cuca venceu o Athletico-PR nas duas partidas. O time aplicou uma goleada por 4 a 0 no Mineirão e confirmou a superioridade com um novo triunfo, por 2 a 1, na Arena da Baixada.

Sendo assim, a Supercopa do Brasil já começa a gerar expectativa em todos os apaixonados pelo futebol nacional por envolver duas das camisas mais tradicionais do país. A tendência é que milhares se motivem a acompanhar o jogo presencialmente no estádio, porém ainda será possível curtir esse jogo de maneira mais emocionante.
Ao acessar a plataforma da Apostaquente, o jogador pode realizar as suas apostas esportivas nas principais competições do Brasil e do exterior com poucos cliques.

Além disso, o usuário contará com operações de saques e depósitos extremamente ágeis para a sua comodidade, como informou o portal iGaming Brazil: “Apostaquente e PIX: saques e depósitos mais rápidos no mercado brasileiro”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário