17 de dezembro, de 2021 | 13:21

Bate no pai e acaba preso por tráfico de drogas, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
O material apreendido com o jovem depois do acionamento da PMO material apreendido com o jovem depois do acionamento da PM

Um jovem de 22 anos foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil depois de ser preso pela suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A localização do entorpecente com V.G.D. se deu depois que ele agrediu o seu próprio pai, de 58 anos, agressão praticada no fim da tarde de quinta-feira (16) no bairro Quitandinha, em Timóteo.

Os policiais militares foram acionados para atender a um caso de agressão em uma residência. B.G.D. disse que vem tendo problemas com o filho desde que o jovem passou a se envolver com drogas. O filho quebrou um celular do pai e ainda ficou com outro aparelho de B.G.

Assim que a vítima avisou que iria chamar a polícia, o rapaz se atracou com o pai provocando lesões nos braços do pai. Em seguida, o jovem fugiu antes da chegada dos policiais militares, que constataram diversos objetos e vidros da janela quebrados na residência dos envolvidos.

Um cartucho de calibre 45 foi localizado no quarto do jovem que acabou encontrado e detido na rua Tiradentes, no Quitandinha, onde mora a sua namorada. Ele foi abordado ainda na via pública e teve encontrados com ele, uma porção de maconha, uma porção não fracionada de cocaína, pinos vazios utilizados para acondicionar o pó e uma pedra de crack ainda não fracionada.

O jovem confessou que havia brigado com o pai, porém alegou que foi o homem quem começou primeiro. O detido também acrescentou que o motivo da discussão foi a destruição de três pés da planta cannabis sativa (com a qual se produz maconha) localizados pela mãe dele. V.G. ainda achou um absurdo o fato, pois teria que ressarcir os donos das plantas.

Os PMs apreenderam o celular dele e ainda R$ 77. Em seguida, eles foram para a casa da namorada do jovem, pois ele mesmo disse que haveria mais porções de entorpecentes no local, sem o conhecimento da namorada. As buscas na residência resultaram na apreensão de mais três porções de maconha, uma delas escondida em um tubo plástico.

V.G. recebeu voz de prisão por tráfico e agressão e foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, com o material aprendido. O pai da vítima, que não quis ser levado para ser medicado diante dos ferimentos, disse ainda que não iria representar contra o filho pela lesão sofrida e as ameaças.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário