17 de dezembro, de 2021 | 15:41

Governo ipatinguense encerra neste domingo a edição 2021 do Programa Nota Premiada

Informações da assessoria de comunicação
Divulgação
Automóvel, bicicletas e prêmios em dinheiro serão entregues aos sorteados no Parque Ipanema, com show da dupla Relber e Allan Automóvel, bicicletas e prêmios em dinheiro serão entregues aos sorteados no Parque Ipanema, com show da dupla Relber e Allan

Secretaria de Fazenda de Ipatinga informa que promove, neste domingo (19), a entrega das chaves ao felizardo ganhador do Peugeot 208 zero quilômetro, prêmio principal do programa “Nota Premiada 2021”. O encerramento do programa em 2021 será, às 15h, no Parque Ipanema, com show acústico de Relber e Allan. Também serão entregues, a outros sorteados, cinco prêmios em dinheiro no valor de R$ 1 mil cada e três bikes aro 29.

O Programa Nota Premiada tem o objetivo de estimular a prática da educação fiscal no município e conscientizar a sociedade quanto à importância socioeconômica dos tributos municipais e o direito de exigência do documento fiscal. Concorrem todos os contribuintes que exigirem a Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e).

O secretário de Fazenda de Ipatinga, Mateus Shinzato, informa que a campanha é uma iniciativa que ajuda a fortalecer a economia local, principalmente num momento em que vários setores se encontravam fragilizados devido aos efeitos da pandemia. Ao mesmo tempo, o incentivo contribui para melhorar a receita do município.

“Quando o munícipe exige a nota fiscal eletrônica, os recursos adquiridos são revertidos em investimentos em saúde, educação, infraestrutura, tudo para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, observou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário