Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de dezembro, de 2021 | 07:00

Escritores do Vale do Aço lançam contos do cotidiano

Reprodução
Adilson Mariano e Joselina Carvalho dividem a autoria de novo livro na regiãoAdilson Mariano e Joselina Carvalho dividem a autoria de novo livro na região

“A frase ‘a vida é uma festa’ é cantada em versos e prosas por diversos autores. Porém, não se pode esquecer que este evento é realizado por seres humanos, pessoas como nós, e como você. Podemos afirmar que a vida não é apenas uma festa. Mas um eterno encontro e desencontro entre seres. Em alguns momentos, estamos muito próximos, em outros, distantes; entretanto, a distância não afasta os sentimentos. Talvez a vida não seja apenas uma festa. Mas um grande evento, no qual acontecem outros eventos, como velórios, casamentos, trabalhos e, claro, festas”.

Estes eventos, segundo os autores, motivaram o livro “E, Por Falar em Pessoas...”, dos escritores do Vale do Aço, Adilson Mariano e Joselina Carvalho, publicado pela editora Modena. “Em mais de 20 contos, os autores se revezam em narrativas do cotidiano. Em alguns textos, os traços dramatúrgicos de Adilson Mariano surgem com mais vigor; em outros, a pena suave e delicada de Joselina Carvalho encaminha o leitor para um sorriso”, descrevem.

Esta é a temática do livro de Adilson e Joselina: “as pessoas que somos, as que conhecemos, as que ainda não conhecemos e as que, talvez, uma dia sejamos”. Trata-se de uma autopublicação, ou seja, todos os custos de produção são arcados pelos escritores. “O artista que se autopublica é mais do que um artista, é um ser fortalecido pela esperança”, resumem. Interessados podem entrar em contato através dos e-mails [email protected] e [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Márcia Lima

20 de dezembro, 2021 | 20:46

“Adilson, fui sua aluna no curso de Administração de Empresa da Faculdade Pitágoras, considero Você como um intelectual importante da educação. Qual sua principal concepção pedagógica? Acha importante o trabalho de Paulo Freire na educação brasileira e mundial?”

Envie seu Comentário