19 de dezembro, de 2021 | 08:00

Hoje tem finais do Ipatinguense

Divulgação
Caravelas e Barra Alegre vão duelar pelo título da categoria Adulto a partir das 10h, no campo do CanaãCaravelas e Barra Alegre vão duelar pelo título da categoria Adulto a partir das 10h, no campo do Canaã

Este domingo (19) é dia de conhecer os grandes vencedores das categorias Adulto e Super Máster do Campeoanato Ipatinguense, organizado pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI).

A primeira disputa será no Super Máster, quando Beira Rio e Vila Nova irão medir forças no campo do Canaã, a partir das 8h. Para chegar à finalíssima em jogo único, o Beira Rio eliminou o Boca Rica na semifinal e o Vila Nova despachou o AERC.

A encerramento da temporada será no mesmo campo do Canaã, às 10h, quando irão se enfrentar Caravelas e Barra Alegre, também em jogo único, na categoria Adulto. No caminho até a final, o Caravelas derrotou o AERC e o Barra Alegre eliminou o Bethânia, nas semifinais. As medalhas e troféus serão entregues aos times campeões após as partidas.

Finais – Campo do Canaã

Super Máster, às 8h
Beira Rio x Vila Nova

Adulto, 10h
Caravelas x Barra Alegre
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário