18 de dezembro, de 2021 | 09:40

Conselheiros aprovam alteração no estatuto do Cruzeiro

Divulgação
A mudança tem o objetivo atrair mais investidores e o presidente Sérgio Santos Rodrigues comemora A mudança tem o objetivo atrair mais investidores e o presidente Sérgio Santos Rodrigues comemora

Nove conselheiros beneméritos decidiram pela mudança no estatuto da instituição, em decisão anunciada na noite de sexta-feira (17). Votantes ligados ao Conselho Deliberativo do Cruzeiro aprovaram a proposta (que era apoiada pelos associados) do aumento do repasse de maior porcentagem das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). A mudança tem o objetivo atrair mais investidores. A votação foi realizada na sede do Cruzeiro, no Barro Preto, em Belo Horizonte.

O resultado oficial mostra que votaram, no total, 564 membros, dos quais 544 votaram sim (95,8%) e 18 (4,2%) votaram não. Houve um voto em branco.

Durante todo o dia torcedores do Cruzeiro se reuniram na porta da sede do clube, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, para acompanhar a votação do Conselho Deliberativo.

Após o anúncio da decisão, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, comemorou o resultado: “Tivemos apenas 18 votos não. Então, se for aplicar o peso, vai ficar massacrante, vai naquilo de 99%. Isso mostra que quem votou abraçou o que a torcida queria também, além do que a gente quer. E agora é arregaçar as mangas. Isso só nos dá motivo e ânimo para trabalhar cada vez mais. Temos certeza de que os nossos parceiros, a XP Investimentos e Alvarez & Marsal, vão trazer o melhor para o Cruzeiro em breve”, declarou Sérgio em entrevista à imprensa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário