18 de dezembro, de 2021 | 15:00

Coronel Fabriciano recebe pré-candidato a governador pelo PT

Divulgação
Em sua fala, Sucupira confirmou as notícias veiculadas nos últimos dias de que é mesmo pré-candidato ao governo de Minas Gerais pelo PT.Em sua fala, Sucupira confirmou as notícias veiculadas nos últimos dias de que é mesmo pré-candidato ao governo de Minas Gerais pelo PT.
O pré-candidato a governador de Minas Gerais pelo Partido dos Trabalhadores, Daniel Sucupira, atual prefeito de Teófilo Otoni, esteve na manhã deste sábado (18), em Coronel Fabriciano, onde participou de uma plenária regional do partido. A informação é da assessoria de Comunicação do PT.

Em sua fala, Sucupira confirmou as notícias veiculadas nos últimos dias de que é mesmo pré-candidato ao governo de Minas Gerais pelo PT.

Militantes petistas de todo o Vale do Aço estiveram no local do encontro. Sucupira avaliou o cenário promovido pelos governos federal e estadual, e afirmou que é necessário retomar o rumo do desenvolvimento sob a liderança do ex-presidente Lula. “Fizemos uma análise da conjuntura política de desmonte do Estado, praticado pelos desgovernos de Bolsonaro e Zema, e sobre a necessidade de nos unirmos para elegermos Lula presidente em 2022. Essa é nossa prioridade, nosso compromisso, mas também um momento de discutirmos Minas Gerais”, afirmou o coordenador regional do PT, Jardel Lopes.

O coordenador regional também salientou que “foi muito bom saber que temos um pré-candidato com disposição de colocar a cara para defender propostas que só o PT tem condições de apresentar. Sou da opinião que o PT tem que se apresentar para o Brasil com Lula e em Minas com uma candidatura própria para frear o processo de destruição dos serviços públicos e das privatizações, encerrando essa administração do Zema que está entregando as riquezas naturais do nosso estado para empresas multinacionais como a Vale do Rio Doce”, enfatizou.

O coordenador regional ainda desejou força ao pré-candidato Sucupira e reafirmou o compromisso de estarem juntos na batalha eleitoral. “Com propostas que coloquem no centro as reivindicações e os interesses da classe trabalhadora, construiremos uma bela campanha que surpreenderá nos resultados, reforçando ainda mais a campanha de Lula à Presidência da República”, disse

Já publicado sobre eleições 2022
Robertinho Soares comanda Projeto Eleições 2022 do Brasil35 e lança seu nome como pré-candidato a deputado federal


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário