18 de dezembro, de 2021 | 18:00

Administração de Ipatinga suspende temporariamente obras no bairro Horto

Medida foi adotada a pedido dos próprios munícipes, para facilitação de vendas e movimentação no período natalino

Divulgação
A previsão da administração é que os serviços sejam retomados no início do mês de janeiro de 2022A previsão da administração é que os serviços sejam retomados no início do mês de janeiro de 2022
A Secretaria Municipal de Obras Públicas de Ipatinga (Semop), decidiu, após visita técnica realizada na manhã desta sexta-feira (17) e a pedido de moradores e comerciantes do bairro Horto, suspender temporiamente as obras de recapeamento que estavam sendo realizadas na avenida Castelo Branco – a principal via de tráfego local – e imediações. A informação é da Assessoria de Comunicação do governo municipal.

A intervenção no bairro, que estava prevista para o mês de novembro mas foi adiada devido à chuva que atingiu a cidade no período e ocorre há cerca de duas semanas.

Contudo, com a proximidade do Natal e como forma de preservar a economia municipal, que está se recuperando após prejuízos ditados pela pandemia, foi definida a interrupção dos serviços, levando em conta sobretudo as atividades comerciais.

“A suspensão ocorreu a pedido dos próprios moradores, especialmente para que não houvesse prejuízo para os comerciantes, uma vez que estamos próximos ao Natal e se trata de um bairro com vários estabelecimentos mercantis, além de clínicas e edifícios. As obras estavam programadas para ocorrer em meados de novembro. Porém, as constantes chuvas na região inviabilizaram a ação de homens e máquinas”, reforçou o secretário de Obras do município, Dijalma Matos.

A previsão da administração é que os serviços sejam retomados no início do mês de janeiro de 2022.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário