19 de dezembro, de 2021 | 09:29

Jovem é morto a tiros em Coronel Fabriciano

Reprodução
Adwigner Martins da Silva tinha 23 anosAdwigner Martins da Silva tinha 23 anos

Um homicídio foi registrado na noite de sábado (18), na rua José Rodrigues, no Centro de Coronel Fabriciano. Adwigner Martins da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros em frente a sua residência.

Conforme apurado pelo Diário do Aço, a sala de operações do 58º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma ligação do Hospital Dr. José Maria Morais, relatando que por volta das 19h40 de sábado, uma vítima deu entrada na unidade com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Uma equipe da PM se deslocou até o hospital, onde o médico informou que Adwigner Martins da Silva já deu entrada na unidade sem sinais vitais. Com isso, o corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para as demais providências. Adwigner Martins foi alvejado por cinco disparos, que acertaram a cabeça, a região cervical, o braço e uma das nádegas.

Motociclista buzinou na porta

Conforme o relatório policial, a namorada da vítima informou aos militares que estava com Adwigner em sua residência quando ouviram um barulho de buzina. Em seguida, a vítima foi para rua com o intuito de ver o que estava acontecendo, momento em que foram escutados os disparos de arma de fogo. A namorada do jovem saiu da casa imediatamente e deparou-se com o namorado caído na rua. Questionada pelos policiais se Adwigner teria desavenças com alguém, a namorada não soube dizer.

No local do crime, testemunhas informaram para os policiais que viram uma motocicleta Honda CG, de cor preta, trafegando com um casal em cima dela. E após os disparos de arma de fogo, os envolvidos seguiram na moto sentido ao camelódromo. Na rua José Rodrigues não foi possível encontrar residências com câmeras de segurança.

Em consulta ao sistema, relatório da PM informa que foi verificado que Adwigner tem diversos registros de prisão e apreensão, envolvendo tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, falsa identidade, furto e ameaças.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Patriota Sem Partido

19 de dezembro, 2021 | 15:41

“Antropofagia?”

Envie seu Comentário