Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de dezembro, de 2021 | 14:51

Motorista embriagado é preso com arma de fogo

Divulgação
Ao ser parado em uma caminhonete S10, condutor com sinais visíveis de embriaguez confirmou que estava com essa arma, municiada Ao ser parado em uma caminhonete S10, condutor com sinais visíveis de embriaguez confirmou que estava com essa arma, municiada

Um homem de 41 anos, com sinais de embriaguez e conduzindo um veículo foi preso também por porte ilegal de arma de fogo na madrugada de domingo (19). O fato foi registrado na rua Manoel Inácio em Vargem Alegre.

Em patrulhamento pela via pública, uma equipe da PM escutou estampidos de disparo de arma de fogo e foram averiguar o que acontecia.

Chegando ao local onde ocorreram os tiros, os policiais depararam-se com uma caminhonete Chevrolet S10 e passaram a fazer o acompanhamento do veículo, até que o condutor foi abordado.

Os policiais logo perceberam que o motorista aparentava estar embriagado e afirmou que estava armado. Com ele foi apreendida uma pistola Glock calibre 9mm.

Por meio de imagens de câmeras de segurança, policiais verificaram que o homem foi o autor de disparos em via pública e que um estabelecimento foi atingido pelos tiros.

Com isso, o homem foi preso e responderá por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carla Gomes

21 de dezembro, 2021 | 06:25

“Armado com uma pistola e dirigindo embriagado. Tragédia anunciada. Ainda bem que a policia agiu antes que esse irresponsável matasse alguém. Tem que cassar também a CNH dele.”

Envie seu Comentário