EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

20 de dezembro, de 2021 | 15:00

Barra Alegre bate Caravelas por 2 a 0 e faz a festa do Amador Unificado

Divulgação
Equipe do Barra Alegre fez a festa ao fim da partidaEquipe do Barra Alegre fez a festa ao fim da partida

Com um gol em cada tempo, o Barra Alegre venceu o Caravelas por 2 a 0 e conquistou o título do Campeonato Amador Unificado promovido pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI). O jogo foi realizado na manhã e princípio de tarde deste domingo (19), no campo do Canaã (estádio João Elias Inácio), que recebeu um bom público.

A partida foi muito disputada pelas duas equipes desde o apito inicial de William Pechara, com ambos os times apresentando jogadas em velocidade e muita voluntariedade. Entretanto, o Barra Alegre mostrou-se melhor, mais organizado taticamente e com seus jogadores mais inspirados desde os minutos iniciais. A supremacia já foi confirmada logo aos 13 minutos num belo gol do centroavante Nandão, que recebeu lançamento do lateral-esquerdo Tiquinho, driblou um zagueiro e o goleiro adversário e saiu para comemorar com a torcida.

Divulgação
Diante do Caravelas, Barra Alegre se mostrou mais organizado em campoDiante do Caravelas, Barra Alegre se mostrou mais organizado em campo
O Caravelas tentou reagir, porém não conseguiu organizar as jogadas no meio campo e errava nas finalizações. No 2º tempo, o panorama não se alterou, mesmo com as modificações em ambas as equipes. O segundo gol, que sacramentou a vitória, surgiu por meio de Guilherme, que entrara em lugar de Dani, aproveitando um rebote de um belo chute de Alberto no travessão. Até o final da partida, o time do distrito ipatinguense manteve a mesma pegada e comemorou a vitória junto de centenas de seus torcedores.

Campeões

O Barra Alegre comemorou o título inédito com o futebol de: Braulio, Bruno, Geraldão, Renato e Tiquinho; Altobeli, João Paulo (Lucas), Assunção (Alberto) e Vitor Hugo (Vitinho); Nandão e Dani (Guilherme). Técnico – Rodrigo Souza.

O Caravelas ficou com o vice-campeonato alinhando: Tequim, Chael (Buiú), Foló, Leo e André (Pablo); Edson (Leandro), Robinei (Russo), Nasa (Jeguinho) e Jefinho; Parrão e Oshinho (Calebe). Técnico - César Araújo
O árbitro foi William Pechara, com ótimo trabalho, igualmente muito bem assistido por Geraldo da Silva Sá e Carlos Roberto. Atuaram como 4º e 5º árbitros Ronildo Silva e Anderson Neves, respectivamente.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário