20 de dezembro, de 2021 | 11:02

Homem morre no hospital depois de cair de viaduto em Fabriciano

Reprodução
Jairo Alves contou, durante o socorro, que a queda do viaduto foi acidentalJairo Alves contou, durante o socorro, que a queda do viaduto foi acidental

O corpo de Jairo Alves de Carvalho, o Gaucho, de 61 anos, foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (20), no Cemitério Senhor do Bonfim, em Coronel Fabriciano. Jairo morreu no Hospital Dr. José Maria Morais (HJMM), onde estava internado em decorrência de ferimentos sofridos em uma queda do viaduto da avenida Tancredo Neves sobre a avenida Magalhães Pinto, no bairro Giovanini. Quando foi socorrido, na manhã de domingo (19), o homem alegou que a queda foi acidental.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h de domingo com a informação sobre a queda de uma pessoa do viaduto do trevo. Com a chegada das guarnições policiais, a informação inicial seria que um homem havia pulado, contudo Jairo encontrava-se consciente e falou, com dificuldade, que caiu acidentalmente.

Ele ainda conseguiu fornecer aos policiais militares seus dados pessoais e a referência de parentes para serem comunicados sobre o fato acontecido com ele. Uma unidade do SAMU prestou os primeiros atendimentos à vítima ferida, depois foi encaminhada ao hospital. Apesar dos esforços dos profissionais do HJMM, Jairo não resistiu e morreu. O corpo dele foi necropsiado na manhã desta segunda-feira (20) no Instituto Médico-Legal de Ipatinga e liberado para ser velado no bairro Contente, região do Caladão, onde morava, e sepultado no fim da tarde no Cemitério municipal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário