20 de dezembro, de 2021 | 16:20

Wellington Nem deixa o Cruzeiro

Bruno Haddad

Nesta segunda-feira (20), o atacante Wellington Nem comunicou que deixa o Cruzeiro. O contrato será encerrado no fim deste mês, mas como as partes não entraram em um acordo, o jogador já está disponível para negociar com outros clubes. Nem chegou ao clube com Mozart no comando. Já sob a gestão Vanderlei Luxemburgo, ele atuou em 23 jogos e não marcou nenhum gol.

Enquanto Wellington Nem está sem clube, o atleticano Bruninho vai seguir por empréstimo no Juventude. O vínculo que se encerraria agora foi postergado por mais um ano. O meia-atacante subiu ao profissional do Galo em 2018 e dois anos depois foi emprestado ao Sport, desde maio de 2021 está no Juventude, onde disputou 16 partidas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário