Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de dezembro, de 2021 | 17:33

Natal Solidário recebe doações até esta quarta-feira

Informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Timóteo
Divulgação
É solicitada a doação de alimentos não perecíveis e brinquedosÉ solicitada a doação de alimentos não perecíveis e brinquedos


A Campanha Natal Solidário 2021 tem como meta atender famílias cadastradas no Programa Primeira Infância Protegida da Assistência Social (PIPAS) em Timóteo e famílias em Ipatinga e Coronel Fabriciano. A expectativa é distribuir cerca de 800 cestas de alimentos/brinquedos. Esta é uma ação regional que envolve a parceria entre vários segmentos da sociedade, informa a administração municipal de Timóteo. A proposta é contribuir para que várias famílias do Vale do Aço tenham um Natal melhor, sem fome. As doações podem ser feitas até esta quarta-feira (22).

A campanha é promovida pelo Lyons Clube Ipatinga Ita Dumond e parceiros. É solicitada a doação de alimentos não perecíveis e brinquedos que poderão ser encaminhados aos locais pré-determinados como, por exemplo, no caso de Timóteo: Câmara Municipal, Supermercado Brasil (unidades dos bairros Bromélias e Timirim) e Supermercado Olaria. Também serão bem-vindas as doações em dinheiro, com qualquer valor, por meio do Pix: 31991359093 (nº de celular), em nome de Josemeire Aparecida Farias, Clube Lions Ipatinga Ita Drumond, Banco NU Pagamentos SA. Usar como descrição da operação a frase: “Natal Solidário 2021”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário