EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

21 de dezembro, de 2021 | 14:11

Um morto e um ferido em colisão de moto e caminhão no Canaãzinho, em Ipatinga

Com atualização às 15h20
Enviada para o portal Diário do Aço
No impacto, a frente do caminhão e a motocicleta ficaram bastante danificadasNo impacto, a frente do caminhão e a motocicleta ficaram bastante danificadas

A Polícia Militar registrou no início da tarde desta terça-feira (21) um acidente fatal na rua Amós, esquina com a rua Filemon, no Boa Vista, aglomerado localizado na parte alta do bairro Canaãzinho, em Ipatinga. Uma motocicleta com dois ocupantes colidiu com um pequeno caminhão que faz entrega de gás de cozinha.

As informações repassadas ao Diário do Aço indicam que o passageiro da garupa da moto Honda CG 160 Start, um adolescente de 17 anos, morreu e o condutor, Saymon Henrique Caldeira Rodrigues, de 20 anos, saiu ferido gravemente. Equipes do Corpo de Bombeiros e o do SAMU foram acionadas para atender as vítimas que se acidentaram ao lado da Escola Estadual Sônia Maria Silva Gomes.

O motorista do Hyundai HR, que transporta botijas de gás GLP (Gás liquefeito de petróleo), disse aos policiais que seguia pela rua Amós. Ao passar no Cruzamento com a rua Filemon, nesta outra via surgiu a moto de forma muito rápida. O piloto da Honda CG não teria obedecido a parada obrigatória e colidiu com o caminhão de entrega de gás.

Saymon estava muito ferido, segundo informações da Policia Militar, e não teve condições de dar sua versão do acidente aos militares que registraram a ocorrência. A vítima que morreu no acidente foi identificada. Trata-se de Kayky Ramos de Assis, de 17 anos. O corpo do adolescente foi removido ao IML de Ipatinga após os trabalhos da perícia da Polícia Civil.

Os policiais conduziram o motorista do Hyundai para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, como é de praxe. A moto acidentada foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.

A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil, além de manter a segurança com o objetivo de evitar algum risco de explosão. A rua foi limpa com pó de serragem, pois houve vazamento de combustível no asfalto. O ferido foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha pelo SAMU

Kayky Ramos morreu no local antes de receber atendimento médicoKayky Ramos morreu no local antes de receber atendimento médico












Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lucas Vinicius Andrade Pereira

23 de dezembro, 2021 | 02:11

“Local muito perigoso, os carros vem em alta velocidade, vindo da rua amós.
Nesse caso o motoqueiro estava errado, mas o local ali seria viável um quebra molas.
Horário de escola e muito perigoso.
Os carros não respeitam as faixas de pedestre.
Visão muito ruim por sempre ter carros estacionados na esquina..
Eu busco meus filhos na escola e presencio o que estou aqui dizendo!”

Edy Nilson Pariz

22 de dezembro, 2021 | 17:31

“Educação no trânsito começa em casa através dos bons exemplos. Quando se é permissivo e permite que um filho menor conduza um veículo ou lhe proporciona meios para adquiri-lo fica muito fácil transferir a responsabilidade para os políticos a segurança pública entre outros. Quando tinha controle de avanço nos semáforos e radares muita gente reclamava dizia que era indústria de multas, mas infelizmente o cidadão só aprende quando aperta no bolso.”

Curto e Franco

22 de dezembro, 2021 | 14:35

“Tudo indica que a causa do acidente foi a imprudencia , a maioria nao respeitao as pracas e os sermafaros , sem falar naqueles que dirigem falando no celular , e nao e so motociclistas , motoristas tambem .”

Paulo

22 de dezembro, 2021 | 13:00

“O trânsito em Ipatinga é uma bagunça. Carros estacionados em calçadas. Avanço de sinal é normal. Quando vão convergir não sinalizam. Vias viraram oficinas. Excesso de velocidade. E o poder público finge que está tudo normal. Saudade dos guardas de motos que fiscalizavam.”

Marcos

22 de dezembro, 2021 | 10:31

“Li essa noticiai mais cedo e sai de casa para trabalhar às 8h. Logo na conversão da rua Cristalina para a rua Rio Nilo, o motorista de um caminhão reduziu a velocidade para convergir à direita. Não deu seta. Num piscar de olhos um motoqueiro que estava atrás do meu carro ultrapassou pela direita e quando o caminhão iniciava a conversão a moto entrou junto. Faltou um centímetro para as rodas traseiras do caminhão passar sobre a moto. Chegando no bairro Iguaçu, a mesma coisa, um cara com uniforme de trabalho, mochila nas costas, numa motoquinha preta, também cortando pela direita, e acelerando com força, quase se envolveu em um acidente. Ou seja, o problema não são as vias, são os seus usuários.”

Jose Dasilva

22 de dezembro, 2021 | 09:40

“Se ali tem um sinal de parada obrigatória obviamente não foi falta de guarda de trânsito. Foi falta de educação no trânsito.”

Da Silva

22 de dezembro, 2021 | 09:39

“Eu li dois comentários que os " especialistas em segurança pública " atribui a irresponsabilidade do condutor a inércia da Polícia...JÁ PENSOU SE FOSSE COLOCAR UM AGENTE DE TRÂNSITO em cada esquina, cada cruzamento, cada semáforo, ...O RESPEITO NO TRÂNSITO VEM DE BERÇO.”

Ricardo Lúcio

22 de dezembro, 2021 | 07:08

“A educação do transito, começa em casa. Necessário aprender que o parachoque das motos são os condutores.”

Jorge

21 de dezembro, 2021 | 20:50

“Cadê os agentes de trânsito?Espera aí,estão rodando de carro o dia todo,ou parados trabalhando com celular.”

Ferreira

21 de dezembro, 2021 | 18:54

“Esse cruzamento, na rua Filemom, tem uma placa de PARE enorme, a via preferêncial é a rua Amós, esses motociclistas acham que são homens de ferro, só pode, ao brincar com a vida desse jeito, ainda prejudica o trabalho e a vida do condutor do caminhão”

Moacir P Alves

21 de dezembro, 2021 | 16:31

“Que falta faz a quarda de trânsito policia rodoviária não resolve o problema do trânsito na cidade hora q morrer o filho ou parente de um alta patente da polícia ou um filho de um político talvez seja repensado o trânsito em ipatinga”

Biondo

21 de dezembro, 2021 | 16:16

“Eu não sei o que passa na cabeça desses condutores de moto, eles sabem que em caso de acidente os mais prejudicados são sempre eles.E mesmo assim ficam brincando com as suas próprias vidas e dos demais. É só Deus na causa.”

Envie seu Comentário