21 de dezembro, de 2021 | 16:34

Mulher sem identificação está internada no HMC

Divulgação

No dia 19 de dezembro, o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, admitiu uma paciente do sexo feminino, sem identificação, com as seguintes características: negra, cabelo crespo grisalho, estatura em torno de 1,65 metro, sem tatuagens ou cicatriz. Veja atualização da notícia: Mulher vítima de atropelamento em Ipatinga morre depois de seis dias hospitalizada

A paciente apresenta cerca de 45 anos e encontra-se internada no HMC sem identificação, informou nesta terça-feira (21) a assessoria de Comunicação da Fundação São Francisco Xavier.

Quem tiver informações sobre algum familiar desta paciente não identificada, gentileza entrar em contato com o Serviço Social do Hospital Márcio Cunha pelo telefone 3830-5027.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadã Ipatinguense

21 de dezembro, 2021 | 20:05

“Caso ela necessite de algo,conte conosco.”

Envie seu Comentário