21 de dezembro, de 2021 | 16:36

HMU é recertificado pela ONA

Divulgação/Elvira Nascimento
Unidade hospitalar cumpriu os padrões de qualidade, segurança e gestão integradaUnidade hospitalar cumpriu os padrões de qualidade, segurança e gestão integrada

Em auditoria realizada neste mês, o Hospital Metropolitano Unimed foi recertificado na Acreditação Nível II (Pleno), concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). Isso significa que a unidade hospitalar cumpriu os padrões de qualidade, segurança e gestão integrada, com os processos ocorrendo de maneira fluida e plena comunicação entre as atividades, informou a cooperativa de saúde. A auditoria, realizada de forma on-line, ocorreu nos dias 2 e 3 de dezembro.

A recertificação da Acreditação passou pela avaliação da DNV GL. Por meio de auditorias, que em decorrência da pandemia ocorreram de forma on-line em vários setores do HMU, contando com a participação de gestores e funcionários que passaram por entrevistas para a verificação dos itens conforme os requisitos do Manual ONA.

O diretor de Provimentos de Saúde da Unimed Vale do Aço, Érico Fantini, destacou a manutenção da acreditação. “Além de auxiliar no desenvolvimento da segurança dos processos, na gestão integrada e na maturidade institucional, a acreditação nos permite rever nossos padrões de trabalho, repensar processos internos e desenvolver nossa equipe. Parabenizo a todo o nosso time pela dedicação em manter os mais elevados padrões em nossa unidade hospitalar, priorizando a maior atenção ao cuidado centrado em nossos beneficiários e em sua segurança”, pontuou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário