22 de dezembro, de 2021 | 07:01

Vítima briga com autor de tentativa de homicídio em Ipaba


Uma tentativa de homicídio foi registrada na rua Gessy de Assis Pena, em Ipaba, e teve como vítima um jovem de 27 anos. Ele foi surpreendido por um desafeto, no momento em que chegava em casa. Para não morrer, a vítima entrou em luta corporal com o acusado que foi identificado pela Polícia Militar posteriormente.

Segundo relatos de J.C.C.S., ele chegava em casa em uma motocicleta, na tarde de terça-feira (21). Ao parar o veículo na porta da garagem, ele alega que foi surpreendido por um disparo de arma de fogo. O tiro passou de raspão na cabeça, mas o segundo tiro acertou o punho esquerdo.

Após os disparos, a vítima se atracou com L.M.O., de 27 anos. A esposa do ferido viu a briga e chegou a empurrar o acusado que despencou por um barranco. L.M. fugiu em seguida depois de rolar pela ribanceira.

O pai de J.C. socorreu o filho, encaminhando o jovem ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde ficou internado. No local dos fatos, os PMs encontraram um pé de chinelo que seria do autor do atentado e dois projéteis.

Os policiais militares saíram em rastreamento na tentativa de localizar e prender o autor do crime, mas sem sucesso. Um suspeito de dar fuga a L.M. foi encontrado na zona rural de Ipaba, mas não se comprovou o envolvimento dele com a fuga. As buscas continuam para a prisão do acusado da tentativa de homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário