EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

22 de dezembro, de 2021 | 15:24

PM de Meio Ambiente no Vale do Aço recebe novo armamento

Divulgação Polícia Militar
Os fuzis e a munição foram entregues nesta quarta-feira no Clube Náutico Alvorada, a conhecida Lagoa SilvanaOs fuzis e a munição foram entregues nesta quarta-feira no Clube Náutico Alvorada, a conhecida Lagoa Silvana

A 12ª Companhia de Meio Ambiente (MAmb) recebeu nesta quarta-feira (22) novo armamento adquirido para a corporação por meio de emenda parlamentar. A entrega dos fuzis e munição foi realizada em um ato no Clube Náutico Alvorada (Lagoa Silvana. Uma segunda remessa de armas é prevista para janeiro do ano que vem.

O armamento, composto de 17 fuzis de calibre 5.56 e 1.700 cartuchos do mesmo calibre, é a primeira remessa de armas e munição de alta energia. As armas foram adquiridas por meio uma emenda parlamentar do deputado estadual Bernardo Bartolomeo (Bartô) (Novo).

Segundo o comandante da 12ª Cia MAmb, major Átila Porto, as armas irão contribuir para enfrentamento, em especial, ao crime organizado que tem o seu nascedouro e planejamento na zona rural (novo cangaço). "Nestes locais está articulado e empregado o policiamento de meio ambiente, de forma a garantir a integridade física dos militares e o aumento da sensação de segurança e paz no Campo”.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Aqui e Eu

22 de dezembro, 2021 | 18:59

“TEMOS
A MELHOR POLICIA DO BRASIL SEM SOMBRA DE DUVIDA !!! "TER QUE DEPENDER EMENDA DE PARLAMENTAR PARA TER ARMAMENTO "! O GOVERNADOR O SENHOR ESTA DE BRINCADEIRA !!!!!”

Envie seu Comentário